Vereadora Luciana Martins - PCdoB, destacou prejuízos causados ao Município pelo Ex-Prefeito

por asscom1 — publicado 17/09/2018 11h20, última modificação 17/09/2018 11h20

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou suas palavras parabenizando a escola agrícola Frei José Apícella pela realização de sua feira de ciências no inicio do mês de Setembro, destacou o trabalho desenvolvido pela atual administração no resgate as grandes tradições e dentro deste resgate o anuncio da realização de uma grande vaquejada em Dezembro, lembrou que destinou no orçamento do Município R$ 100 mil reais para custear o evento.

Luciana Martins, disse que se sentiu ofendida com o pronunciamento do Vereador Odair Holanda, quando o mesmo criticou a prefeita se dirigindo a ela como sendo apenas um enfeite e que ela não manda em nada, além de se importar até com o fato da mesma ler seus discursos em solenidades oficiais, como mulher, se solidariza a Prefeita Neidinha e repudia a postura do Vereador, disse ainda que ler pronunciamentos é uma prática comum em todos os níveis de poder, citando como exemplo a Ministra Carmem Lucia, ex-Presidente do Supremo, que faz uso deste expediente, assim como vereadores do Município e outras autoridades em todas as esferas..

Quanto ao apoio do ex-prefeito Georgiano Filho, destacou sua experiência e o fato do mesmo hoje ser o Secretário de Planejamento e Gestão do Município.

Luciana Martins, destacou ainda que os Vereadores de oposição fizeram parte da gestão anterior e que lamentavelmente além da situação em que deixou o Município, completamente abandonado, ainda devolveu recursos para construção de duas quadras de esporte e reforma do antigo hotel Guadalupe e mais perdeu uma creche, prejuízos que demonstram a total falta de compromisso com nossa terra, pediu ainda que os vereadores de oposição se unam em busca de soluções para os problemas do Município.

Se mostrou solidária ao pedido feito pela Vereadora Hélvia Almeida, para criação de uma brigada de incêndio.

Quanto as pessoas que se incomodam com as publicações da Prefeita pelo seu Facebook pessoal que a bloqueie e pare de se incomodar com os anúncios de melhorias para o nosso povo.

Quanto a situação das ruas esburacadas, herança herdada por Neidinha Lima, a Prefeitura esta sim fazendo o trabalho de recuperação das ruas e para melhorar ainda mais essa situação, colocou o Município no programa Avançar Cidades.

Quanto a animais soltos nas ruas, isso é um programa antigo, mas que a Prefeita já começou a notificar os donos desses animais e em breve estará adotando medidas a respeito, já com relação a coleta de lixo no Bairro Vila Boa Esperança, essa é feita regularmente toda segunda e sexta-feira.