Vereador Jesse James - PSD, apresenta projeto que pede criação de restaurante popular

por asscom1 — publicado 04/09/2018 11h57, última modificação 04/09/2018 11h57

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, apresentou na sessão desta Segunda-Feira a um projeto de lei:

Projeto de Lei nº. 04/2018 de autoria do Vareador Jesse James Lima Miranda que dispõe sobre a instalação de um restaurante popular para o programa prato feito.

Na tribuna se solidarizou com as mulheres Guadalupenses que se sentiram ofendidas pelas palavras do Vereador Odair Holanda na sessão anterior e afirmou que as mulheres merecem respeito e que possuem capacidade para fazer o que quiser e estar onde estiver, disse ainda que a Prefeita Neidinha Lima é capaz sim de administrar o Município, coisa que tem feito desde Janeiro de 2017, como a primeira mulher a exercer tal cargo no Município, só por isso já merece respeito e entra para os anais da história do Município.

Lamentou o fato da oposição não tendo o que criticar da atual gestão, que é sim muito melhor do que a anterior, vem criticar até o fato da Prefeita em solenidades fazer seus discursos lendo, algo muito comum em todo o mundo.

Lamentou ainda o fato de um Vereador e Advogado, usar a tribuna da casa, para achincalhar, agredir a honra de um homem que foi Prefeito do Município e fez sim muito por Guadalupe, agredir a um pai de família, isso mostra desespero.

Disse que quando foi vereador de oposição, durante oito anos sempre teve o que cobrar e criticar, pois o ex-prefeito não fazia nada e o pouco que fazia era mal feito e ainda tentava destruir o que foi feito em gestões anteriores a sua.

Quanto aos problemas do Município, salientou que qual Município neste País não possui problemas, qual Prefeito não enfrenta dificuldades, ainda mais na situação em que Neidinha recebeu Guadalupe, destruída.

O que acontece com a oposição é que estão se roendo, doidos para voltar ao poder, por isso querem o pior para o Município, pois sabem que o sucesso de Neidinha, Georgiano Neto e Júlio César é a derrota deles.

Cobram do Deputado Júlio César a solução do problema de abastecimento de água do Bela Vista, por ele ter sido por poucos meses Presidente da AGESPISA, mas não explicam a população por que em oito anos no poder, tendo Presidente, Governador, Deputado Estadual, Federal e Senadores não resolveram esse problema.

Encerrou suas palavras afirmando que o Município hoje é governado por um grupo que só pensa em fazer o bem, para todos, cuidar do povo e do Município, essa é a meta da Prefeita Neidinha e a administração Construindo uma nova história.