Vereador Marcelo Mota - PDT, apresenta indicações em favor do Bairro Bela Vista

por asscom1 — publicado 04/09/2018 11h36, última modificação 04/09/2018 11h36
Vereador Marcelo Mota - PDT, apresenta indicações em favor do Bairro Bela Vista

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, três indicações, todas elas voltadas para necessidades de moradores do Bairro Bela Vista.

2 - Indicação nº 186 de 2018
Autor: Marcelo Mota
Indico a excelentíssima senhora prefeita através da secretaria de infraestrutura, que proceda a reposição de lâmpadas nas ruas do bairro Bela Vista.
3 - Indicação nº 187 de 2018
Autor: Marcelo Mota
Indico a excelentíssima senhora prefeita através da secretaria de infraestrutura, que faça a reforma e recuperação da estrutura do chafariz/lavanderia público do bairro Bela Vista

4 - Indicação nº 188 de 2018
Autor: Marcelo Mota
Indico a excelentíssima senhora prefeita através da secretaria de infraestrutura, que proceda a recuperação dos calçamentos das ruas do bairro Bela Vista nesta cidade.

Na tribuna, Marcelo Mota, defendeu suas indicações:

Reclamou da grande quantidade de festas já realizadas no Município, no Governo da Prefeita Neidinha Lima e disse que essas festas já custaram mais de R$ 700 mil reais, recursos suficientes para diversos investimentos no Município.

Enquanto isso promessas de campanha como a realização do concurso público não sai do papel e voltou a cobrar o pagamento dos 13 celetistas demitidos em 2017 e que ainda não foram pagos.