Câmara Realiza 30ª Sessão de 2018

por asscom1 — publicado 23/10/2018 10h38, última modificação 23/10/2018 10h38
Câmara Realiza 30ª Sessão de 2018

Vereadores 30ª Sessão Legislativa

Foi realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 22 de Outubro 2018 a 30ª Sessão Legislativa de 2018, presentes os Vereadores Surama Martins - DEM, Luciana Martins - PCdoB, Jesse James - PSD, Adão Moura - AVANTE, Hélvia Almeida - PSD, Martinez Geony - PT, Odair Holanda - PDT, Marcelo Mota - PDT.

Ausente Vereador Tharlis Santos - PSD, ausência justificada à Mesa Diretora.

Foram apresentados um ofício circular de autoria da Vereadora Luciana Martins, endereçadas aos Deputados Federais Júlio César e Iracema Portela e ao Senador Ciro Nogueira.

No ofício endereçado ao Deputado Federal Júlio César e ao Senador Ciro Nogueira, também foram assinados pela Prefeita do Município Neidinha Lima.

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB pede neste ofícios a perfuração e instalação de poços artesianos nas localidades Atoleiro, Cardoso do Vicente Ramos, Riacho Seco (Bom Jardim), Paraíso, Dom Quer e Curralinho.

E a perfuração de um poço artesiano na Rua Militar próximo ao Bairro Bela Vista.

Também foi apresentado o Projeto de lei 04/2018 de autoria do Vereador Martinez Geony que cria no Município a Medalha do Mérito Legislativo Municipal de Guadalupe.

Apresentaram indicações os Vereadores Surama Martins - DEM 2, Luciana Martins - PCdoB 1, Adão Moura - AVANTE  1, Hélvia Almeida - PSD 1, Martinez Geony - PT 3, Odair Holanda - PDT 1, Marcelo Mota - PDT 4.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Hélvia Almeida, Odair Holanda, Martinez Geony, Marcelo Mota, Jesse James, Luciana Martins e Surama Martins.