Vereadora Hélvia Almeida - PSD, pede instalação de parque infantil na escola Eduarda Batista

por asscom1 — publicado 23/10/2018 11h01, última modificação 23/10/2018 11h01

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, iniciou seu pronunciamento, apresentando votos de pesar aos familiares da Juíza Regina Freitas pelo seu prematuro falecimento, lamentando o ocorrido.

Em seguida defendeu sua indicação, onde a mesma pede a instalação de um parque infantil no pátio da Escola Municipal Eduarda Batista, no Bairro Coqueiro, escola que comemora este ano 14 anos de existência.

Inclusive parabenizou toda direção, professores e pais de alunos belo jardim ecológico criado na escola com a ajuda dos pais dos alunos da escola e que foi entregue oficialmente na solenidade em comemoração ao aniversário da escola que contou inclusive com benção pelo pároco do Município, Padre Gilvan Dias.

Lembrou a população sobre a culminância do Outubro Rosa e pediu que as mulheres participam dos eventos alusivos a esta campanha desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde nos Postos do Município.

Comentou sobre o inicio dos festejos de Santa Teresinha iniciado no último dia 20 e que se estenderá até o dia 29 de Outubro, no Bairro COHAB.

Informou a população que a Secretaria de Infraestrutura do Município esta trabalhando a recuperação de calçamento e iluminação no Bairro COHAB e em breve iniciará os trabalhos no Cemitério Municipal.

Parabenizou a Prefeita Neidinha Lima, o Governador Wellington Dias e o Deputado Georgiano Neto, pela conclusão do calçamento na Rua Piauí, Bairro São Félix, uma obra que estava parada e causando grandes transtornos para os moradores da rua e para quem tinha necessidade de trafegar pela rua e que hoje foi concluída, parabenizou também o responsável pela obra Sr. Chico da Belém.

Hélvia também informou a população que técnicos da AGESPISA estiveram no Município fazendo um levantamento sobre as necessidades de ampliação do sistema de abastecimento de água no Município, o objetivo é buscar soluções para essa necessidade.

Sobre o pedido da Vereadora Surama Martins, sobre o bueiro da Rua Bom Jesus, informou que o engenheiros da Prefeitura já esteve no local, fez um levantamento das necessidades e esta fazendo um levantamento dos custos para a solução do problema.

Por fim pediu a Prefeita Neidinha Lima que construa uma lanchonete na Praça César Call's no Centro da Cidade.

INDICAÇÃO VEREADORA HÉLVIA ALMEIDA - PSD;

MatériaEmentaResultado da Votação
1 - Indicação nº 234 de 2018
Autor: Hélvia Almeida
Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, a implantação de um parque infantil na Escola Municipal Eduarda Batista Aprovado