Câmara realiza 9º Sessão Ordinária de 2018

por asscom1 — publicado 25/04/2018 11h43, última modificação 25/04/2018 11h43
Câmara realiza 9º Sessão Ordinária de 2018

Vereadores de Guadalupe

Com as presenças dos Vereadores Surama Martins - DEM, Luciana Martins - PCdoB, Jesse James - PSD, Adão Moura - AVANTE, Hélvia Almeida - PSD, Tharlis Santos - PSD, Martinez Geony - PT, Marcelo Mota - PDT, Odair Holanda - PDT, foi realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 23 de Abril a 9º Sessão Ordinária de 2018.

Nesta sessão foram apresentadas 13 indicações, 1 ofício e 1 requerimento., assim distribuídos:

Vereador Adão Moura - Avante - 3.

Vereador Jesse James - 3.

Vereador Martinez Geony - 3.

Vereador Marcelo Mota - 3.

Vereadora Surama Martins - 1.

OFÍCIO - Vereador Martinez Geony - 1.

REQUERIMENTO - Vereador Odair Holanda - 1.

Foi votado e aprovado o projeto de lei 02/2018, de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, que amplia os benefícios do fundo de Aval para quitação de débitos de pequenos agricultores do Município, até Dezembro de 2018, o projeto foi apenas uma adequação a projeto já aprovado em 2017 que dizia que o prazo para as quitações seriam até Dezembro de 2017.

Votação do Projeto 02/2018 - Fundo de Aval para quitação de dívidas de pequenos agricultores até Dezembro de 2018.

A Favor - Surama Martins, Luciana Martins, Jesse James, Adão Moura, Tharlis Santos. Hélvia Almeida.

Contra - Marcelo Mota, Odair Holanda e Martinez Geony.

TRIBUNA:

Fizeram uso da tribuna os Vereadores, Odair Holanda, Adão Moura, Hélvia Almeida, Martinez Geony, Marcelo Mota, Jesse James, Luciana Martins e Surama Martins.