Presidente da Câmara Surama Martins - DEM, solicita benefícios para Professores, Diretores e Coordenadores de Escolas do Município

por asscom1 — publicado 20/04/2018 12h58, última modificação 20/04/2018 12h58

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara Surama Martins - DEM, apresentou duas indicações:

1 - Roço, limpeza e recuperação da Rua João Batista, no Bairro Coqueiro, com colocação de Piçarra.

2 - Aquisição de uma balança para o Matadouro Público Municipal.

Na tribuna, parabenizou a atuação e aniversário da ONG Tony Marcos, parabenizou os jovens lutadores de Jiu-Jitsu pela performance e colocações obtidas na primeira etapa do campeonato Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu disputado em Fortaleza no último domingo dia 15, onde todos subiram ao pódio, lembrou a noite dos três poderes no Festejo de Santo Expedito, que aconteceu na Quinta-Feira dia 18.

Apresentou seus parabéns também a Secretária Dra. Ana Lucia, pelo inicio do programa Mamãe Bebê e atividades do CCI, a Prefeita Neidinha Lima e ao Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Aércio Santana pelo Torneio do Trabalhador e a nova diretoria do SINDSERM.

Surama Martins, destacou também os serviços de roço, capina e limpeza, bem como recuperação de estradas vicinais na zona urbana de Guadalupe, já iniciados, atendendo um grande anseio da população.

A Vereadora fez a defesa de suas indicações.

Surama comentou que tem sido procurada por professores e professoras de nosso Município que vivem a expectativa da implantação da mudança de classe dos professores, Surama disse que a última aconteceu ainda no Governo do então Prefeito Georgiano Filho, de lá para cá nunca mais, os professores estão no prejuízo, pediu que a Prefeita Neidinha e a Secretária de Educação olhassem com bons olhos para essa questão, tão importante para os professores do Município.

Surama também lembrou da grande dedicação de diretores e coordenadores que estão realizando suas tarefas, sem receberam gratificações por este serviço, pediu a a Prefeitura envie esse projeto para a Câmara o mais rápido possível, pois estes profissionais precisam ser valorizados.