Irrigantes tem interesse em projeto que garantirá asfaltamento para Avenida dos Irrigantes

por asscom1 — publicado 27/11/2018 10h58, última modificação 27/11/2018 10h58

irrigantes e Vereadores

Na noite desta Segunda-Feira, dia 26, o Presidente da ACIPE ao lado de membros da diretoria e irrigantes, estiveram no plenário da Câmara Municipal de Guadalupe, para acompanhar a leitura do projeto de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, que pede autorização do poder legislativo, para contrair empréstimo no valor de até R$ 5 milhões reais, junto a Caixa Econômica Federal, para obras de infraestrutura para o Município dentro do programa Avançar Cidades.

O interesse da ACIPE e irrigantes dos Platôs de Guadalupe é que dentro do projeto existe o asfaltamento da chamada Avenida dos Irrigantes.

O Projeto será colocado em votação até o próximo dia 10 de Dezembro, prazo para realização da última sessão.

Além do asfaltamento de 2.800 metros da Avenida dos Irrigantes, também destina recursos para a recuperação do asfalto danificado do Bairro Vila Boa Esperança 661.44 metros e recuperação de iluminação pública de toda zona urbana.