Vereador Odair Holanda - PDT relatou preocupação de populares com possível fechamento de escola

por asscom1 — publicado 27/11/2018 11h14, última modificação 27/11/2018 11h14

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, usou a tibuna na noite desta  para lembrar que atualmente é o Vice-Presidente da OAB-Subseção Floriano e que graças ao trabalho da atual diretoria, conseguiu manter essa indicação de Vice para Guadalupe, onde o nome indicado foi o do Dr. Edpoll Ranchel e mais um dos conselheiros da ordem Dr. Verônico de Castro.

Parabenizou a Presidente Eleita Miriam Xavier que foi sua colega de faculdade, tiraram a carteira da OAB juntos e ao Dr. Edpoll Ranchell e Dr. Verônico, salientou conquistas da atual diretoria como a reforma da Sede da OAB/Floriano, implantação da OAB Ofíce além de cursos realizados no período, um trabalho que garantiu a atual diretoria eleger seus sucessores.

Por fim lembrou da importância da OAB pára o Estado e o País.

Odair Holanda, disse que foi procurada por uma mãe de aluno da escola municipal Eduarda Batista, preocupada com a possibilidade de fechamento desta escola no próximo ano, o Vereador disse que não sabe se a preocupação procede, mas pediu que a Secretaria Municipal e a Prefeita Neidinha analise com cuidado e carinho e a viabilidade de manutenção da escola em funcionamento.

O Vereador  disse também que foi procurado por pessoas ligadas a vaquejadas que pediram a ele apoio para conseguir junto a Prefeita uma máquina para limpeza de um terreno para realização de uma pega de boi, informou a eles que não é da base da prefeita e por isso não tinha esse acesso, mas pede que os Vereadores da base vejam isso com carinho e pediu que fossem procurar a Prefeita.

Odair também contestou os motivos dados pela atual gestão para o bloqueio do FPM do Município recentemente, quando a Prefeitura culpou o ex-gestor, na realidade o motivo foi o atraso de 3 meses da atual gestão em não pagar o PASEP dos servidores, as informações estão na receita federal.