Vereador Martinez Geony - PT convida servidores para acompanhar discussão e votação de projetos na próxima semana

por asscom1 — publicado 27/11/2018 11h34, última modificação 27/11/2018 11h34

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou 4 indicações e um Requerimento.

Indicação nº 283 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, que proceda com uma campanha de divulgação do número de contato da ouvidoria municipal Aprovado Por unanimidade.

Indicação nº 284 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, que agilize buscar em Teresina o material suficiente para a expedição de novas carteiras de identidade e para a 2ª via do documento de identidade. Aprovado Por unanimidade.

Indicação nº 286 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a recuperação com serviços de piçarramento de ruas de chão do bairro cruzeta Aprovado Por unanimidade.

Indicação nº 287 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Saúde, que seja feita campanha para realização de cirurgias de catarata gratuitamente a população carente da cidade. Aprovado Por unanimidade .

Requerimento nº 15 de 2018 Autor: Martinez Geony Requeiro nos termos regimentais, que a Prefeitura Municipal de Guadalupe, na pessoa de sua Excelência, Maria Jozeneide Fernandes Lima, envie a esta Augusta Casa, informações precisas sobre os reais motivos da paralização e quando serão reiniciadas as obras de reformas dos postos de saúde do Bairro Vila Parnaíba e do Bairro Cruzeta. Pois esses atrasos nas obras têm causado enorme transtorno, prolongando a conclusão dessas obras, sendo que a população de ambos bairros, como também, os funcionários que tem que se deslocarem para trabalharem em um outro bairro Aprovado Por unanimidade.

Ao usar a tribuna o Vereador parabenizou o sucesso da II Feira de Leitura da Escola Alexandrino Mousinho, elogiando o empenho e trabalho dos professores, direção, auxiliares, alunos e pais, também parabenizou o Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Aércio Santana e o Presidente da Liga Guadalupense de Desportos Romário Celestino pelos 4 meses de competição do Campeonato Guadalupense 2018, as equipes e torcedores que se envolveram na competição.

O Vereador defendeu suas indicações e requerimento.

Mais uma vez lamentou a não solução por parte da Prefeitura do transporte de estudantes para Floriano, em seguida passou a ler um desabafo de uma mãe de família que esta prejudicada pelo problema, feita pelo Facebook.

Encerrando suas palavras o Vereador convidou todos os funcionários efetivos do Município para comparecer a Câmara na próxima Sessão quando serão discutidos os projetos de reestruturação administrativa, concurso público e correção de horas.

O Vereador disse que a oposição irá apresentar emendas aumentando número de vagas oferecidas.