Luciana Martins destaca parceria entre Neidinha Lima e Ciro Nogueira

por asscom1 — publicado 03/10/2018 09h50, última modificação 03/10/2018 09h50
Luciana Martins destaca parceria entre Neidinha Lima e Ciro Nogueira

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 01/10, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Luciana Martins, votou a favor do projeto de lei de autoria do Poder Público Municipal, encaminhado pela Prefeita Neidinha Lima, que trata sobre alienar com ônus áreas de terras para construção de moradias através do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV.
O projeto irá beneficiar 200 famílias, que receberam sua tão sonhada moradia.
Luciana, destacou a importância da parceria da prefeita Neidinha Lima com o senador Ciro Nogueira, pois este projeto é fruto de muito trabalho e empenho por parte da prefeita e do senador que destinou recursos para a construção das 200 moradias.
A vereadora apresentou ainda indicações solicitando que seja implantando o calçamento na rua por trás do posto de saúde da Vila Parnaíba, como também a reposição de lâmpadas na rua Getúlio Vargas, no Bairro Bela Vista.