Odair Holanda "A OPOSIÇÃO TRABALHA PARA QUE HAJA MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO"

por asscom1 — publicado 01/10/2018 09h20, última modificação 01/10/2018 09h20
Odair Holanda "A OPOSIÇÃO TRABALHA PARA QUE HAJA MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO"

Vereador Odair Holanda - PDT

Na sessão desta segunda-feira 24/09, o vereador Odair Holanda fez uso da Tribuna Câmara Municipal de Guadalupe, inicialmente para esclarecer que o Poder Legislativo é independente e que tem um Regimento que deve ser respeito, não podendo ser submisso as vontades do Executivo, razão pela qual o projeto lei encaminhado pela Prefeitura não poderia ser apreciado, podendo resultar em uma lei que nasceria com vício de formalidade.

Em continuidade o vereador lembrou que já cobrou na tribuna da câmara, a questão do transporte dos alunos da zona rural, que mais uma vez foi procurado por um morador da Zona Rural, reclamando que o transporte dos alunos é feito de forma precária em um veículo que não atende as necessidades e por um motorista não habilitado.
O vereador informou ainda que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, um contrato no valor de mais de R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais), para locação de um veículo para o transporte de alunos da zona rural, somente para estes últimos meses do ano, sendo este valor incompatível com o serviço prestado.
Odair Holanda falou ainda sobre a falta de medicamentos no hospital, postos de saúde e CAPS, e que a licitação para aquisição de medicamentos e material hospitalar que era para ter sido realizada dia 21 de setembro, foi cancelada o que poderá causar prejuízos para as pessoas que necessitam de atendimento.
Por fim o vereador informou que a oposição tem sempre buscado fazer cobranças no intuito de que os serviços públicos sejam melhorados, jamais a oposição causou problemas a administração com intensão de prejudicar, não sendo correto dizer que a oposição quer o pior para a cidade.
O vereador disse ainda que a política do quanto pior melhor já foi realizada pelo atual grupo político que comanda o município, pois fizeram e tudo para prejudicar a gestão anterior, pois o município de Guadalupe foi prejudicado em suas finanças, enquanto os recursos que eram para Guadalupe foram destinados para outros municípios.