Presidente da Câmara Surama Martins - DEM, pede apoio para seus projetos

por asscom1 — publicado 29/05/2018 12h00, última modificação 29/05/2018 12h00
Presidente da Câmara Surama Martins - DEM, pede apoio para seus projetos

Vereadora Surama Martins - DEM

A Presidente da Câmara, Vereadora Surama Martins - DEM, usou a tribuna para parabenizar e agradecer todos os Vereadores por seus indicativos e pronunciamentos, todos em favor do povo e visando uma melhor qualidade de vida e desenvolvimento do Município.

Surama pediu que a Prefeita Neidinha Lima, possa o mais rápido possível viabilizar o funcionando da fábrica de Cajuína localidade no Bairro Cruzeta, uma obra paga com recursos públicos em gestões passadas e que nunca atendeu a população pois se quer foi inaugurada, nossa população precisa de fontes de renda.

Também pediu empenho da Prefeita Neidinha para que reative o mais breve possível a fábrica de gelo, localizada na 140/Vila Parnaíba, reivindicações de nossos pescadores.

Lembrou dos pedidos feitos por ela ao Governador Wellington Dias para abertura de cursos da universidade aberta do Piauí, retomada da reforma do cinte teatro Tony Marcos, recuperação da PI 135, e de sua felicidade ao ver o Governador assinando a autorização de vários de seus pedidos, mas que até agora não aconteceram.

Parabenizou a Prefeita e todos os envolvidos pela festa das mães e dia do evangélico.

Reforçou o pedido feito pelo Vereador Martinez para solução do problema do poço da localidade Vereda da Ilha.

Pediu apoio dos nobre Vereadores para aprovação de seus projetos que serão colocados em votação e discussão na próxima semana.

Projeto para criação do conselho municipal Anti-Drogas.

Projeto para criação do Pelotão Mirim nas escolas municipais.

Projeto que concede título de cidadão ao Sr. José Granjeiro de Santana (Sr,Dé).

Projeto que pede a volta da escola de Música em nossa cidade.