Vereadora Luciana Martins - PCdoB, afirma que substituição de meio fio na Avenida faz parte do projeto de asfaltamento

por asscom1 — publicado 29/05/2018 11h33, última modificação 29/05/2018 11h33

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, usou a tribuna nesta Segunda-Feira, dia 28, para se solidarizar com o protestos dos caminhoneiros e o povo Brasileiro, salientando que a luta é justa e que o povo não pode continuar pagando a conta por tanta corrupção.

Comemorou a grandiosa festa das mães promovida pela Prefeitura de Guadalupe, uma festa digna e merecida e parabenizou e agradeceu a todos os colaboradores.

Parabenizou a comunidade evangélica pela comemoração do seu dia no Município, elogiando as igrejas e a Prefeita pelo apoio e organização.

Falou de sua alegria em ter participado em seu bairro a Vila Boa Esperança da coroação de Nossa Senhora.

Quanto ao pedido do Vereador Martinez Geony, para que a Prefeitura introduza festas e outros eventos ao dia do Vaqueiro, disse que isso já esta previsto pela Prefeitura e a programação será cavalgada, missa, almoço, disputa e festa com Daniel e Banda.

Vale salientar que ainda no dia do Vaqueiro esse ano será inaugurada as grutas de Santo Expedito e São João Batista, com benção do Padre Gilvan Dias.

Luciana Martins, disse que o Vereador Odair Holanda estava equivocado, quando afirmou que a colocação dos meio fios na Avenida estavam ocorrendo por conta de sua denuncia de que havia ocorrido aditivo nas obras de recuperação de passeio e meio fio na Avenida, visto que a obra já havia sido inaugurada.

Luciana afirmou que a mudança de meio fio, já constava do projeto e que só não foi realizado pela empresa durante a execução do asfaltamento em virtude da previsão de inauguração, mas que o serviço já estava previsto e atende ao projeto e emenda do Deputado Federal Júlio César.

Quanto as criticas com relação ao pagamento de diárias, destacou que esses gastos estão sendo compensados e citou como exemplos o projeto aprovado pela câmara nesta noite onde o Município será beneficiado com quase R$ 1 milhão de reais para construção de unidades sanitárias beneficiando a cidade e o interior, recursos para reforma do hospital Pedrina Silveira e caminhão compactador, ambulância para o SAMU entre outros benefícios fruto da última viagem a Brasília feita pela Prefeita Neidinha Lima, Vice-Prefeito Edivan Miranda, Secretários e Assessores.

Quanto a indicação do Vereador Martinez sobre a contratação de garis para limpeza da cidade, se disse simpática a ideia e lembrou que no governo de Dr. João Luis da Rocha, existia os garis que cuidavam da limpeza da cidade.

Quanto ao asfalto para Vila Boa Esperança disse que como moradora do Bairro e Vereadora tem lutado para ver a solução do problema, em aparte a Vereadora Hélvia Almeida, disse que a Prefeita Neidinha estava em Teresina tratando sobre este asfalto para Vila Boa Esperança e o aeroporto com o apoio dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto.