Vereador Marcelo Mota - PDT, cobra continuidade de iluminação até Balneário Belém Brasília

por asscom1 — publicado 29/05/2018 11h08, última modificação 29/05/2018 11h08

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou quatro indicações:

01 - Continuidade da iluminação de LED na Avenida que dá acesso ao Balneário Belém Brasília.

02 - Colocação de grades de proteção ao redor dos Bares do Balneário Belém Brasília.

03 - Construção de Redutor de Velocidade (Quebra Mola),na Rua Getúlio Vargas, em frente a casa da Senhora Afonsina Mousinho.

04 - Recuperação das estradas vicinais das localidades Congo, Peixe, Barrocão, Derradeiro Buriti.

Na tribuna o Vereador defendeu suas indicações.

Destacou a buraqueira nas ruas calçadas de nossa cidade e voltou a cobrar o pagamento das rescisões dos celetistas, que até hoje esperam, essa quitação por parte da Prefeitura.

Quanto a situação da estrada que liga Guadalupe a Jerumenha, lamentou o fato de Guadalupe ter dois Deputados um Federal e um Estadual e a estrada permanecer como esta, lembrou que na gestão do ex-prefeito Wallem Mousinho, a prefeitura com recursos próprios realizou operações tapa buracos.