Quarta sessão ordinária de 2023

por Antonio Carlos Torres publicado 30/03/2023 10h34, última modificação 30/03/2023 10h34
Realizada a quarta sessão ordinária plenária em 13 de março de 2023
Quarta sessão ordinária de 2023

sessao13032023

Foi realizada nesta segunda, 13 de março, a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe.

Estavam presente todos os Vereadores:
  • Presidente: dr.Dílson Barbosa Gomes / PSD;
  • 2ª Vice-Presidente: Vanuza Silva Monteiro / MDB;
  • 1ª Secretária: Francineth Lima da Costa / PSD;
  • Adão da Silva Moura / PSD;
  • Amadeu Luiz Pereira Júnior / MDB;
  • Hélvia de Almeida Santos / PSD;
  • Jesse James Lima Miranda / PSD;
  • Odair Pereira Holanda / MDB;
Foi justificada as ausência da VereadoraLuciana Oliveira Martins em Viagem Particular.

O Presidente dr. Dílson Gomes, sob a proteção de Deus, declarou aberta a presente sessão. Lidas e aprovadas as atas das sessões ordinárias do dia 06 de março de 2023. Executado o Hino de Guadalupe.

No Expediente foi lido o convite da Associação de Moradores do Bairro Cruzeta - AMBC. Foram aprovadas as indicações:
nº 18 de 2023, Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de infraestrutura e Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, a recuperação da quadra de esportes no Bairro Vila Boa Esperança. Autor: Hélvia Almeida;
nº 19 de 2023, Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, desenvolver ações esportivas dentro dos bairros e fazer a doação de kits (bolas, redes entre outros) para as equipes dos bairros. Autor: Hélvia Almeida;
nº 20 de 2023, Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Agricultura, conseguir doações de frutas e alimentos para ser distribuídos nas associações de bairros. Autor: Hélvia Almeida; e
nº 21 de 2023, Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Juventude, realizar ações educativas e preventivas sobre IST's, gravidez, prevenção do uso de drogas. Autor: Hélvia Almeida.

Após concluída o Expediente, o Presidente dr. Dílson Barbosa facultou a palavra aos Vereadores e Vereadoras que usaram na seguinte ordem:
1 - Odair Pereira Holanda / MDB;
2 - Amadeu Luiz Pereira Júnior / MDB;
3 - Jesse James Lima Miranda / PSD; e
4 - Hélvia de Almeida Santos / PSD.

Após o uso da palavra pelos Vereadores o Presidente fez suas considerações finais e declarou encerrada a presente sessão.