Vereador Adão Moura - AVANTE, apresenta indicações na área de infraestrutura do Município

por asscom1 — publicado 29/05/2018 10h07, última modificação 29/05/2018 10h07

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, apresentou na noite desta Segunda-Feira, duas indicações:

1 - Limpeza e recuperação da iluminação da Rua Raimundo Mota, ao lado da Escola João Pinheiro, Centro.

2 - Construção de calçamento em todas as ruas em torno e próximas a escola João Pinheiro no Centro da cidade.

Na tribuna o Vereador, parabenizou a Prefeita Neidinha Lima e todos os que se envolveram e ajudaram na realização da grandiosa festa das mães, destacou a qualidade dos presentes sorteados e que fizeram a alegria das ganhadoras.

Parabenizou Dr. Fernandes pela realização da III Vaquejada da fazenda Congo, esteve presente e viu o quanto a população gosta do esporte vaquejada, aproveitou e pediu a Prefeita atenção no sentido de revitalizar em nosso Município as grandes vaquejadas.

Destacou também o bom trabalho de limpeza das ruas de nossa cidade.

Lembrou a visita e promessa do Governador Wellington Dias de que em uma semana após sua visita as obras de recuperação da PI 135 seriam reiniciadas e até agora nada, pede maior empenho de nosso Governador.

Lembrou de sua visita ao Município de Jerumenha, onde foi procurar falar com a Prefeita Aldara Pinto, sobre a situação da estrada que liga Guadalupe a Artur Passos e que ouviu a promessa feita por seu esposo, já que a Prefeita estava viajando que logo após o inverno o trabalho seria realizado, o inverno acabou e espera que essa promessa seja cumprida.

Manifestou apoio no sentido de que haja uma parceria entre as Prefeituras de Guadalupe e Jerumenha no sentido de recuperar essa PI, já que só esperar pelo Estado que é quem tem a obrigação não esta funcionando.

Defendeu suas indicações.