Vereador Tharlis Santos - PSD, garante que gastos do executivo hoje trazem benefícios para Guadalupe

por asscom1 — publicado 29/05/2018 10h22, última modificação 29/05/2018 10h22

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, usou a tribuna da Câmara para parabenizar a Prefeita Neidinha Lima e toda a equipe envolvida na organização da festa das mães, que foi um sucesso, fez questão de destacar a participação da Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social Dra. Ana Lucia e toda sua equipe, Secretária de Educação Josélia Cavalcante e toda sua equipe, Diretoras, Coordenadoras, Alunos, pais de alunos e Professores, Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Aércio Santana, Secretaria de Saúde, colaboradores e doadores dos presentes sorteados.

Parabenizou os Pastores das Igrejas Evangélicas e a Prefeitura pelas comemorações do Dia do Evangélico.

Solicitou ao secretário de Infra-Estrutura que solucione os problemas dos banheiros do mercado público de nossa cidade.

Por fim disse que com relação aos gastos com diárias do executivo, que tanto incomoda a oposição, disse que esses gastos na gestão passada eram até maiores e o pior não trazia benefícios nenhum a Guadalupe, hoje não, a Prefeita e sua equipe sai de nossa cidade, vai a Brasília ou Teresina e outras cidades e os benefícios chegam, essas diárias são necessárias pois não se pode administrar um Município, ficando apenas na cidade.