Vereadora Hélvia Almeida - PSD, anuncia audiência com Presidente da Agespisa

por asscom1 — publicado 29/05/2018 10h50, última modificação 29/05/2018 10h50
Vereadora Hélvia Almeida - PSD, anuncia audiência com Presidente da Agespisa

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, iniciou suas palavras parabenizando a Prefeita Neidinha Lima e toda equipe envolvida na organização da grande festa das mães, realizada na última Sexta-Feira, dia 25 de Maio.e o Dia do Evangélico, realizado no dia 26 de Maio, aproveitou e justificou sua ausência aos dois eventos, por estar em Belo Horizonte, defendendo os interesses de Guadalupe no congresso sobre educação.

Reafirmou que a Prefeita Neidinha Lima, esta de fato construindo uma nova história, suas ações pessoais e administrativas e o apoio total dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, estão beneficiando o nosso Município e mudando a qualidade de vida para melhor.

Destacou mais uma bandeira de luta do Deputado Federal Júlio César em favor do País, que é sua luta por uma energia de maior qualidade e mais barata para todos os Brasileiros.

Sobre a conferência Nacional de Educação, salientou que pela primeira vez Guadalupe teve vez e voz e que as sugestões do Município para uma melhor educação foram registradas, ali discutiu-se plano de cargos e salários do Magistério e dos administrativos e espera resultados positivos em breve.

Quanto os gastos com diárias, tão criticados pela oposição, afirmou que esses gastos são sim necessários, pois não se pode administrar o Município e solucionar seus problemas, permanecendo apenas no gabinete, destacou ainda que nesta Segunda feira dia 28 de Maio a Prefeita esta em Teresina, tratando sobre liberação de recursos para reforma do Hospital Pedrina Silveira e a liberação dos recursos para a compra de um novo caminhão compactador, isso fruto de emenda do Senador Ciro Nogueira - Progressistas.

Quanto ao pedido do Vereador Marcelo Mota, sobre a colocação de grades no entorno dos bares do Balneário, na reforma que será feito isso será realizado, quanto ao projeto dos resíduos sólidos é uma preocupação de nossa Prefeita em atender as exigências do Governo Federal e assim resolver de vez um antigo problema de nosso Município.

Hélvia disse ainda que Construir uma nova história, leva tempo, demanda muito trabalho, dedicação, compromisso e competência, isso não ocorre da noite para o dia, felizmente Guadalupe tem hoje uma Prefeita comprometida de verdade com um Município melhor para todos.

Parabenizou o jovem Gean da Bicimotos 3 irmãos por ter conquistado o primeiro lugar na disputa de velocross realizada no Município de Jerumenha, mais um jovem que merece, reconhecimento e bem representa nosso Município.

A Vereadora Hélvia Almeida, informou a população que nesta Terça-Feira estará em Teresina participando ao lado da Prefeita Neidinha Lima e do Deputado Georgiano Neto de uma audiência com o Presidente da Agespisa em pauta sua reivindicação para melhoria no abastecimento de água da cidade, solucionando a falta de água que afeta o Bairro Bela Vista.