Vereador Adão Moura - AVANTE apresenta projeto de concessão de título de cidadania

por asscom1 — publicado 05/06/2018 11h36, última modificação 05/06/2018 11h36

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, apresentou na noite desta Segunda-Feira, dia 04 de Junho, projeto de Lei que solicita a concessão de título de cidadão Guadalupense ao Sr. Gregório Gonçalves dos Santos, pelos relevantes serviços prestados ao Município.

O Vereador Adão Moura, defendeu seu projeto e pediu o apoio de todos os colegas na aprovação deste projeto.

Adão Moura também agradeceu ao convite feito a ele pelo Pastor da Igreja Assembleia de Deus A. Filho para que participasse da Cruzada evangelística realizada no último final de semana e ratificou seu apreço e consideração pelo Pastor A.Filho e os evangélicos do Município.