Vereador Jesse James - PSD destacou ações que visam beneficiar o Município

por asscom1 — publicado 05/06/2018 12h07, última modificação 05/06/2018 12h07
Vereador Jesse James - PSD destacou ações que visam beneficiar o Município

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, parabenizou o trabalho da UBS Dirceu Arcoverde, pelo atendimento feito a pacientes da zona urbana e rural, parabenizou a Seleção de Guadalupe, pela brilhante classificação para segunda fase da 1ª Copa Regional Gurgueia e desejou boa sorte em seu próximo desafio que será contra a seleção de Uruçuí.

Também convidou toda a população para participar de toda a programação do 2º Cidade Junina que acontecerá de 28 a 30 de Junho, sendo dia 28 a abertura com shows de Toca do Vale e Chicabana, sempre com o importante apoio dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Jesse James, também destacou a limpeza das ruas dos Bairros de nossa cidade, bem como a varrição de nossa avenida.

Destacou também a luta da Prefeita Neidinha, Deputado Georgiano Neto, pela normalização do abastecimento de água e lembrou que essa luta vem de longe, ele próprio desde seu primeiro mandato, assim com a Vereadora Surama Martins e outros que passaram pela casa, sempre pediram uma solução para esse problema, falta de cobrança e pedido não foi, se não foi solucionado a culpa é do governo e da própria AGESPISA..

Quanto a luta do ex-prefeito agora depois de ter passado 8 anos como Prefeito e não ter conseguido, mostra que seu lugar é onde estar, fora de um mandato, pois agora busca solução para os problemas de Guadalupe, como Prefeito deixou muito a desejar, quanto a luta de outros deputados agora quando se aproxima mais uma campanha eleitoral, que se conseguirem algum benefício para Guadalupe será  bom, mesmo no período que antecede as eleições deste ano.

Disse que a oposição é boa para falar no quanto o Município arrecada, mas não falam nas despesas, onde só a folha de pagamento consome altos valores do que se arrecada, existindo ainda AGESPISA, ELETROBRAS, INSS, Fornecedores, Serviços e dividas deixadas pela gestão passada.

Quanto a cobrança feita com relação onde andam as placas retiradas do Portal, o Vereador lembrou que deveriam também cobrar onde foi parar o antigo portal da cidade.

Quanto a reclamação com relação as praças de nossa cidade, se a população avaliar bem, na gestão passada a situação era muito pior do que estar hoje.

Com relação a recuperação da PI 135 disse que o Deputado Georgiano Neto, voltou a pedir uma solução ao Governador Wellington Dias e que a Prefeita Neidinha Lima, vai esperar mais um pouco pela ação do Governo, se não a própria prefeitura investirá recursos em uma operação tapa buracos na estrada.