Vereadora Surama Martins - DEM destacou as boas ações da administração municipal

por asscom1 — publicado 05/06/2018 12h49, última modificação 05/06/2018 12h49

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou seu pronunciamento, parabenizando a Prefeita Neidinha Lima, pelos acertos de sua gestão e que estão produzindo coisas positivas para nosso Município, mas salientou que apesar destas conquistas, a população e os vereadores irão sempre continuar pedindo mais, isso é natural.

Parabenizou o trabalho da UBS da Cruzeta, pelo atendimento da população da zona rural, destacou que esse é um desejo dela e que por diversas vezes fez esse pedido aos gestores anteriores e vê com alegria esse trabalho se concretizando.

Sobre a balança do Matadouro lembrou que este ano apresentou indicativo solicitando a aquisição de uma nova balança, já atendida pela Prefeita e quer ainda a adequação de um veiculo para o transporte da carne do Matadouro até os locais de venda.

Agradeceu e parabenizou os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, pela constante valorização ao nosso Município e ações que produzem desenvolvimento para Guadalupe.

Falou também de sua satisfação pela luta para que haja uma solução definitiva para o problema de abastecimento de água em nossa cidade.

Em aparte o Vereador Jesse James, anunciou a licitação para a Reforma do Balneário Belém/Brasília que irá revitalizar nosso principal cartão postal, a licitação foi realizada nesta segunda-feira, dia 04 em Teresina, emenda do Deputado Federal Júlio César.