Vereador Adão Moura - Avante, destacou que por diversas vezes Prefeitura fez pagamento de salários antecipados

por asscom1 — publicado 03/05/2018 11h46, última modificação 03/05/2018 11h46

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - Avante, iniciou suas palavras agradecendo ao Dr. Fernandes e sua esposa D. Socorro e seus filhos, pela calorosa e animada recepção dada a ele e sua esposa, quando sua visita a São Luis do Maranhão para participar das comemorações do aniversário de D. Socorro, se sentiu muito acolhido e feliz, por isso o agradecimento e se sente honrado com a amizade e respeito desta família.

Sobre a visita do Governador Wellington Dias - PT, ao Município para inauguração das obras de asfaltamento e iluminação de nossa principal avenida, disse ter ficado muito feliz em ter ouvido do Governador a determinação para a recuperação da PI 135, algo que ele tem buscado muito, junto ao Deputado Estadual Georgiano Neto.

Quanto ao pagamento do servidor público municipal, disse que não há atraso, pois a Prefeitura tem até o quinto dia útil de cada mês para efetuar o pagamento e que já nesta Quinta-Feira dia 3, todos os servidores serão pagos, lembrou que por diversas vezes a Prefeitura antecipou pagamentos de salários como Natal, Carnaval e outras datas e tem certeza que o servidor e a população entendem quando essas antecipações não podem ser feitas.

Adão Moura, também falou sobre a determinação do Governador para a retomada das obras do Cine Teatro Tony Marcos e do pedido feito pela Prefeita para pavimentação asfáltica da estrada do Aeroporto até o SAMU, obras importantes para Guadalupe.

Parabenizou os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, a Prefeita Neidinha e o Vice-Prefeito Edivan Miranda e o Governador Wellington Dias pela grandiosa festa do trabalhador mais um grande sucesso da administração construindo uma nova história.

Por fim enviou seus votos de pesar aos familiares do irmão Zezinho por seu prematuro falecimento.