Vereador Jesse James - PSD, afirma que obras são fruto da garra, coragem e determinação da administração Municipal

por asscom1 — publicado 03/05/2018 12h13, última modificação 03/05/2018 12h13

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou seu pronunciamento enviando seus votos de pesar aos familiares do saudoso amigo Irmão Zezinho, falecido no último dia 30 de Abril.

Agradeceu a Prefeita Neidinha Lima, pela construção da Gruta na entrada da cidade, com a imagem de Santo Expedito e tem certeza que o seu pedido para a inclusão das imagens de Nossa Senhora de Guadalupe e São João Batista também serão atendidas.

Destacou as grandes obras inauguradas em Guadalupe, mais uma vez conquista dos Lima, foi um grande presente dado ao povo, numa data tão importante como o dia do trabalhador.

Lembrou que essas obras são fruto da coragem, empenho e determinação do Jovem Deputado Estadual Georgiano que anunciou que as obras seriam inauguradas, sem que o asfalto tivesse se quer sido licitado, ver essa obra pronta mostra o compromisso de Júlio César e Georgiano Neto tem com Guadalupe.

Infelizmente os adversários da administração estão descontentes e ficam procurando defeitos no que é bom para todos, são os que não querem o bem para Guadalupe, só porque não foi feito por eles, mas estiveram no poder e não fizeram, agora tentam confundir o povo.

A grandeza do político é fazer o bem para o povo e na gestão de Neidinha compromisso feito é compromisso cumprido.

Querem que esqueçamos o passado, mas isso é impossível, pois se Guadalupe esta como esta, foi consequência do passado, lembrou o caso da reforma do Estádio, que esta parada desde 2014 e nunca foi concluído, culpa de quem? Dá falta de compromisso do passado.

O Vereador concedeu a parte a Vereadora Hélvia Almeida - PSD.

Que disse que não se pode esquecer o passado mesmo, pois Guadalupe poderia ter duas quadras de esporte, rescisão do Fundef e uma creche se o ex-prefeito não tivesse devolvido recursos e se recusado a assinar o documento para que as rescisões do FUNDEF fossem liberadas prejudicando todos os professores do Município.

Quanto ao não pagamento dos servidores no dia 1º de Maio, Jesse disse que os vereadores de oposição são sortudos, pois na gestão passadas, que eles tanto defendem nem mesmo os repasses para Câmara eram respeitados, feitos em pedaços, que dirá pagamento de servidor, salientou que a Prefeitura hoje esta com os salários em dias e que até esta quinta-feira, dia 03 de Maio, todos os salários do mês de Abril serão pagos.

Disse ainda que quem reclama das obras é porque pensa em si próprio, por não estarem mais se beneficiando do dinheiro público, como ocorria até bem pouco tempo, na gestão passada o ex-prefeito tinha recursos para construir, duas quadras de esportes, uma sede para o CAPS e uma creche e não fez, o que fez foi prejudicar o Município devolvendo o dinheiro não utilizado, uma vergonha.

Quanto os recursos para a construção do asfalto, não foi nenhum assessor que disse não, foi o próprio Governador que afirmou em solenidade na câmara que a obra foi fruto de emendas de Júlio César e Georgiano Neto.

Quando os Vereadores de oposição dizem que Júlio César e Georgiano Neto, não deixavam obras vir para Guadalupe e agora elas vem, então é porque eles são fortes mesmo.

Quanto ao fundo de aval, afirmou que 50 pequenos produtores foram beneficiados em 2017 e que agora com a aprovação do novo projeto cerca de 48 novos pequenos produtores serão beneficiados.

Quanto ao plantão odontológico o ex-prefeito implantou, mais ele mesmo acabou em 2015, por não pagar os dentistas que ficaram entre 5 e 6 meses sem receber salários, grande conquista essa.

Quanto as ambulâncias que conseguiu, ao sair da Prefeitura deixou o município sem nenhuma ambulância a não ser as do SAMU 192.

A Verdade é que o trabalho da administração municipal esta incomodando, mas podem se preparar pois virá muito mais para Guadalupe.