Vereador Adão Moura - AVANTE, pede realização de campanhas contra queimadas no Município

por asscom1 — publicado 12/06/2018 11h18, última modificação 12/06/2018 11h18

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, apresentou indicativo, solicitando a Prefeitura Municipal de Guadalupe a realização de campanhas educativos com o objetivo de incentivar a população a acabar com as queimadas em nossa cidade.

Na tribuna o Vereador falou sobre seu projeto que pede a concessão de título de Cidadão ao Sr. Gregório, morador do Bairro Cruzeta e que há 50 anos vive em nosso Município, pedindo o apoio dos colegas quando da votação.

Fez a defesa de seu indicativo, destacando os malefícios que as queimadas fazem a todos.

Destacou sua ida a cidade de Jerumenha no sábado, onde ao lado da Prefeita Neidinha Lima, do Vice-Prefeito Edivan Miranda e colegas de bancada recepcionou os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, nos festejos daquela cidade e agradeceu a recepção oferecida pelo Dr. César Gondim em sua residência.

Disse que voltou a cobrar do Deputado Georgiano Neto a operação tampa buracos na PI 135 e recebeu a informações que o Governo deve efetuar o pagamento pelo serviço já feito e autorizar a continuidade da operação em breve.

Por fim parabenizou a Prefeita Neidinha Lima pelo trabalho de limpeza, roço e capina que vem sendo desenvolvido em nossa cidade e informou que em breve será iniciada a reforma do Balneário Belém Brasília.