Vereador Adão Moura (AVANTE) Solicita do Poder Público um psicólogo e uma assistente social para o Conselho Tutelar de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 12/06/2019 10h24, última modificação 12/06/2019 10h24

Em uso da tribuna disse que esteve reunido com a Prefeita e Vereadores de sua bancada a respeito dos precatórios e que um desejo da Prefeita e dos Vereadores em pagar os 60% aos Professores.

Esteve presente na inauguração das novas instalações da promotoria de Guadalupe e que no último sábado esteve participando da solenidade de entrega de um veiculo 0 km para o Conselho Tutelar juntamente com a Prefeita e o Deputado Estadual Georgiano Neto.

Solicitou do Poder Público Municipal que coloque a disposição do Conselho Tutelar uma assistente social e um psicólogo para auxiliar nos casos mais complexos.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2019