Vereador Jesse James (PSD) Em tribuna solicita um ponto de moto táxi na praça central

por Asscom2019 — publicado 12/06/2019 10h25, última modificação 12/06/2019 10h28

Parabenizou a Vereadora Luciana pela conquista de um veiculo 0 km e computadores para o Conselho Tutelar de Guadalupe. Falou que antes quando era da oposição fez diversos requerimentos e indicações mais nunca foram atendidas por má vontade da Gestão anterior.

Disse que ficou feliz de ouvir de líder religioso elogios da cidade por está limpa e organizada mesmo sem saber quem era o Gestor.

Ressalta que Guadalupe hoje está em 8° lugar no ranque entre os mais de 200 Municípios do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) isso é fruto de um trabalho desenvolvido para o povo e que trabalha para ter resultados.

O Vereador fez a seguinte pergunta: Será que quem defende os Professores na tribuna estão realmente preocupados ou estão tentando maquiar para prejudicar a administração? E diz que a cidade melhorou em todos os aspectos que se possa imaginar.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2019