Vereador Martinez (PT) Solicita os consertos de vários ventiladores em Escolas Municipais inclusive a do Hipólito e Alexandrino Mousinho

por Asscom2019 — publicado 12/06/2019 10h30, última modificação 12/06/2019 10h30

Em uso da tribuna inicia com uma nota de pesar pelo falecimento da senhora Carmem Batista residente no Bairro Cruzeta e se solidariza com os familiares.

Disse que na indicação 034 trata-se de um melhor acolhimento para os alunos da rede Municipal de ensino e que andando em varias escolas do Município constatou vários ventiladores queimados e solicita o conserto dos mesmos.

Em sua segunda indicação pede a limpeza da Rua Margarida no Bairro Bela Vista. Terceira indicação pede a iluminação pública no Bairro Cruzeta e defendeu seus indicativos.

Agradeceu excelentíssimo senhor Juiz da comarca de Guadalupe Dr. Marcus Antônio pela solicitação dos trabalhos da Justiça Itinerante em Guadalupe e que esteve acompanhando os trabalhos de perto juntamente com os Vereadores Surama e Marcelo Mota e ressalta que já estão faltando materiais de expedição de carteira de identidade e diz ainda que estão tentando implantar de forma silenciosa um ponto eletrônico nas Escolas do Município para controlar a presença de chegada e saída do zelador ao diretor isso não é exposto em redes sociais e que na Escola Alexandrino Mousinho onde o mesmo trabalha já foi feito o cadastro.

Finalizou perguntando o que os Professores fizeram de mal para a Gestão do Município?

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2019