Vereador Odair Holanda (PDT) Solicita do Poder Público Municipal a implantação de pontos para frequência dos comissionados

por Asscom2019 — publicado 12/06/2019 10h32, última modificação 12/06/2019 10h32

Em uso da palavra apresentou um indicativo e um Oficio: Em seu do indicativo solicita do Poder Público Municipal a implantação de pontos para controle de frequência dos comissionados, afirmou que analisando os balancetes mensais viu que muitos comissionados tem dupla horas extra e tem que ter um maior controle dessa questão, porque é dinheiro Público que está em jogo.

Solicita em Oficio ao DETRAN a titularidade de um veiculo que aparece nos balancetes mensais com relação ao transporte de merenda escolar no Município.

Falou da portaria 01/2019 que foi feita pela Secretaria Municipal de Educação e que de maneira alguma os Professores e o sindicato foram consultados e que não sabiam da publicação dessa portaria e que é uma falta de respeito com os Professores do Município.

E sobre as precatórias do FUNDEB destinados 20% aos advogados foram negados pela Justiça em decisão datada do dia 02 de maio e que o Juiz entendeu que não era cabível e indeferiu o pedido de saque pelos advogados.

SESSÃO OEDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2019