Vereador Adão Moura reafirma compromisso com Guadalupe

por asscom1 — publicado 21/02/2018 09h12, última modificação 21/02/2018 09h12
Vereador Adão Moura reafirma compromisso com Guadalupe

Vereador Adão Moura - PtdoB(AVANTE)

O Vereador Adão Moura - PTdoB (AVANTE), fez uso da tribuna, durante a primeira sessão ordinária de 2018, para reafirmar seu compromisso com o povo e com Guadalupe, lembrou que 2017 foi um ano difícil para todos os Governantes do País e que Guadalupe esta neste contexto e que embora este ano ainda não seja um ano de previsões de grandes melhorias, espera que seja bem melhor que o ano passado.

Reafirmou que as portas de seu gabinete continuarão abertas a população e que mesmo fazendo parte da base do governo municipal estará sempre pronto para defender o que for do interesse do povo.

Disse que foi procurado para que solicitasse a Prefeita Neidinha a recuperação da academia pública, instalada na praça da Matriz e que encontra-se com vários aparelhos danificados, disse que não apresentará indicação no sentido, mas que irá procurar conversar com a Prefeita e reivindicar a ela essa recuperação.

Finalizou agradecendo a Deus, por mais um ano legislativo que se inicia e que seja proveitoso para todos em especial para a População.