Presidente da Câmara promove confraternização no encerramento das primeiras sessões do ano

por asscom1 — publicado 20/02/2018 10h30, última modificação 20/02/2018 10h30

Confraternização

A Vereadora Surama Martins - DEM, Presidente da Câmara, promoveu uma pequena confraternização ao final das sessões realizadas nesta Segunda-Feira.

O que motivou esta confraternização, foi o inicio dos trabalhos legislativos e comemorar os aniversários dos aniversariantes do mês de Janeiro, os Vereadores Surama Martins, Tharlis Santos, Jesse James e Secretário da Câmara Antônio Carlos Torres.

Participaram da confraternização, realizada no gabinete da Presidente os Vereadores Surama Martins, Jesse James, Francineth Lima, Odair Holanda, Marcelo Mota, Martinez Geony, Tharlis Santos e Adão Moura.