Vereador Jesse James defende administração das criticas da oposição

por asscom1 — publicado 14/03/2018 10h16, última modificação 14/03/2018 10h16
Vereador Jesse James defende administração das criticas da oposição

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou seu pronunciamento na noite desta Segunda-Feira, dia 12, dando as boas vindas a Vereadora Hélvia Almeida - PSD, afirmando ter certeza que seu retorno ao poder legislativo só engrandecerá os trabalhos desta casa.

Em seguida o Vereador que é líder do Governo na Câmara passou a responder as criticas feitas pelos Vereadores de oposição a atual administração Municipal.

O Vereador disse que a Prefeita teve uma reunião com os Vereadores de sua bancada, onde toda problemática do Município foi abordada e a Prefeita repassou as dificuldades e o que esta sendo feito e o que será feito para solucionar esses problemas, a maioria deles herdados da gestão anterior.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA - A Prefeitura tem mantido um trabalho de recuperação da iluminação desde o inicio de seu governo, infelizmente problemas técnicos e os problemas naturais do período de inverno, problemas da rede e vandalismo dificultam a manutenção de uma iluminação nos seus 100%.

ESTRADAS VICINAIS - A Prefeita já esta programando para logo após o período invernoso um amplo trabalho de recuperação de estradas vicinais, no momento onde a situação for mais grave deve ser feito um trabalho para amenizar o problema.

OBRAS PARADAS - Infelizmente Guadalupe hoje possui várias obras pagas com recursos do Governo do Estado, paradas em virtude das dificuldades financeiras do Estado, mas a Prefeita e os Deputados que representam o Município estão fazendo sua parte, cobrando o reinicio das obras e mais obras para Guadalupe.

PROBLEMAS NO HOSPITAL - Infelizmente o Governo do Estado reduziu o repasse do hospital que era até 2016 de R$ 100 mil reais, para R$ 30 mil, infelizmente esses repasses atrasam muito, em 2017 o Hospital recebeu do Governo do Estado só R$ 120 mil reais, enquanto que só em dezembro de 2016 recebeu R$ 200 mil reais.

DIFICULDADES - O Ex-Prefeito não deixou nada, é muito difícil iniciar um trabalho do zero, da forma como a atual administração encontrou o Município, aqui Guadalupe precisa ser totalmente reconstruída por culpa da falta de compromisso da gestão anterior.

13º SALÁRIO 2017 - Aquele servidor que não recebeu esse vencimento, deve procurar a Prefeitura para saber o motivo, algum problema houve, pois ao que se consta não há débitos.

SBT - A Prefeitura tem buscado solucionar o problema, mas o transmissor terá que ser levado para a capital, pois o problema e na emissora.

Para finalizar Jesse James, salientou que há muita coisa boa para vir para nosso Município, o objetivo da administração é oferecer o melhor para o nosso povo e dentro das condições do Município isso será feito.