Vereador Jesse James - PSD garante de recursos de asfaltamento de Avenida é emenda do Deputado Júlio César

por asscom1 — publicado 11/04/2018 11h10, última modificação 11/04/2018 11h10
Vereador Jesse James - PSD garante de recursos de asfaltamento de Avenida é emenda do Deputado Júlio César

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, usou a tribuna na noite desta Segunda, dia 09, em seu pronunciamento, deu as boas vindas ao novo comandante da 10ºCIA/2ºBPM de Guadalupe, Capitão Lucenildo, desejando bom trabalho em favor da segurança do Município e enviou votos de pesar a família de D. Afonsina Mousinho, avó do Vereador Marcelo Mota, falecida na semana passada.

Em seguida o Vereador disse que em breve a construtora SUCESSO, iniciará o asfaltamento de ruas no Bairro Vila Parnaíba e que solicitará a implantação de uma ciclovia nessas ruas asfaltadas no Bairro, disse que o Deputado Georgiano Neto esta lutando para garantir emenda, no sentido de que a modernização da iluminação da Avenida que irá até o Balneário se estenda para até 200 metros do Posto Fiscal de nossa cidade e que solicitará a Prefeita que os postes e iluminação que serão substituídos possam ser distribuídos até a escoa Frei José Apicella.

Manifestou votos de confiança na administração municipal, reconhece as dificuldades, mas lembrou que Guadalupe foi deixada de pernas pro ar para a nova gestão municipal e que a crise financeira tem dificultado a reconstrução de Guadalupe, mas afirma que o trabalho da administração tem sido constante para reverter essa situação.

Quanto ao asfaltamento da Avenida, garante que os recursos são fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César, os recursos foram repassados a CDSOL apenas para o pagamento da obra.

Quanto as criticas feitas ao Deputado Federal pelo Vereador Martinez Geony, disse que Júlio César foi um dos maiores e melhores prefeitos da história de Guadalupe, onde fez valer a reputação de que sua palavra é digna de confiança e disse que se sente sim, muito bem representado por seus Deputados, Júlio César e Georgiano Neto.

Quanto as cobranças hoje feitas a administração de Neidinha, todas elas, foram feitas por ele, Surama Martins e outros Vereadores que passaram pela Câmara durante os 8 anos da administração passada e nenhuma foi atendida, mas acredita que agora será diferente.

Reclamou da paralisação das obras de Reforma do Teatro Tony Marcos, parada há meses e perguntou aos Vereadores de oposição, porque que não cobram do Deputado Estadual que foi responsável pela secretaria que deveria ter garantido os recursos e que foi votado em Guadalupe, os motivos da paralisação de tão importante obra para o Município.