Vereadora Luciana Martins - PCdoB agradeceu trabalho de Eduardo Rocha em prol da Saúde de Guadalupe

por asscom1 — publicado 11/04/2018 11h20, última modificação 11/04/2018 11h20

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresentou duas indicações na noite desta segunda-feira, dia 09:

1 - Recuperação da estrada que liga os Bairros Coqueiro e Vila Boa Esperança.

2 - Recuperação da estrada dos irrigantes no trecho que dá acesso a fazenda Modelo.

Na tribuna a Vereadora apresentou seus votos de pesar aos familiares de D.Afonsina Mousinho por seu falecimento.

Em seguida a Vereadora fez um agradecimento ao trabalho desenvolvido por Dr. Eduardo Rocha a frente da Secretaria Municipal de Saúde, ressaltou suas qualidades e destacou que desde cedo sempre esteve pronto a ajudar Guadalupe, assim como seu pai, Dr. João Luis da Rocha.

Desejou boa sorte aos novos secretários empossados pela Prefeita Neidinha, Paulo Rocha na Secretaria de Saúde, Enfermeira Diva na Direção do Hospital, Francineth Lima como Ouvidora do Município e Aércio Santana como Secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Agradeceu aos Deputados Júlio César e Georgiano Neto e ao Governador Wellington Dias, pelo asfaltamento e nova iluminação da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.