Vereadora Surama Martins - DEM enumerou diversas emendas de Júlio César em favor de Guadalupe

por asscom1 — publicado 11/04/2018 11h33, última modificação 11/04/2018 11h33

Presidente da Câmara Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras, agradecendo a presença do pai do Vereador Martinez Geony a Sessão, deu boas vindas ao novo comandante da Policia Militar de Guadalupe, parabenizou os aniversariantes Raimundo Alves Presidente da Associação de Moradores do Bairro Cruzeta, D. Elvina e todos os aniversariantes do dia 09 de Abril.

Surama parabenizou as nomeações feitas pela Prefeita Neidinha Lima para seu primeiro escalão e se colocou a disposição de todos no que puder ajudar para o bom desempenho de todos.

Surama Martins, enumerou diversas emendas apresentadas em favor do Município de Guadalupe, pelo Deputado Federal Júlio César - PSD.

Calçamentos - R$ 2.375,000,00.

Kit Agrícola - R$ 144.888,00.

Reforma de todos os Postos de Saúde - R$ 1. 323, 168, 00.

Van para a Secretaria de Saúde - R$ 190.000,00.

Banheiros para Zona Urbana - R$ 250.000,00.

Além disso fruto da última viagem da Prefeita Neidinha Lima e sua comitiva a Brasília, garantiu emendas para Guadalupe dos Senadores Elmano Ferrer, Ciro Nogueira, Regina Sousa.

Com relação as obras de iluminação e asfaltamento da Avenida, falou da alegria de ver dezenas de pais de família trabalhando e ressaltou outro lado importante de obras no Município, a geração de emprego e renda.

Desejou que assim como Júlio César e Georgiano Neto estão trabalhando por Guadalupe, que outros que também são ou serão votados aqui, trabalhem pelo Município, disse ainda que todos os Vereadores querem o melhor para Guadalupe, assim como a Prefeita Neidinha Lima.

Por fim mais uma vez pediu desculpas aos vereadores e a população pela situação em que se encontra a Câmara Municipal que teve seu orçamento reduzido o que tem dificultado a administração da casa, mas espera com o apoio de todos desempenhar suas funções da melhor forma possível e dentro da legalidade até o fim de sua gestão como Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe.