Vereador Jesse James - PSD, afirma que oposição quer que tudo dê errado

por asscom1 — publicado 30/08/2018 10h58, última modificação 30/08/2018 10h58
Vereador Jesse James - PSD, afirma que oposição quer que tudo dê errado

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, usou a tribuna da Câmara, para mais uma vez defender a gestão Municipal das criticas dos Vereadores de oposição.

Disse o Vereador que a oposição aponta erros e faz acusação a nova gestão, mas não falam para onde foi levado e como é usado o antigo portal da cidade, onde esta e onde esta sendo usado o curral do antigo matadouro público, não dizem quem perdeu duas quadras de esporte e um caminhão pipa que perdeu por não ter ido receber, não falam quem destruiu Guadalupe.

Disse que o ex-prefeito é acusado de formação de quadrilha, improbidade administrativa, envolvido na operação geleira da policia federal e que o ex-prefeito recebe do Governo do Estado sem trabalhar.

A melhora na administração da Cidade é reconhecida por todos que chegam a Guadalupe, não há como comparar o atual governo com o anterior.

Lamenta as criticas da oposição até no que dá certo, como a festa de aniversário de nossa cidade, a festa foi um sucesso.

Quando falam em empresa laranja na atual gestão, esquecem que fizeram parte da gestão anterior onde uma única empresa ganhava todas as licitações.

A Prefeita é presente, atuante, esta sempre no meio do povo, criticam o ex-prefeito Georgiano Filho, mas o mesmo foi um dos maiores Prefeitos de Guadalupe,

Criticam o monumento na praça da matriz, porque para eles a praça bonita é a do São Félix um pedacinho de nada, que foi feito pelo ex-prefeito.

Criticou a postura de Vereador que as únicas festas que devem ser realizadas, são as que constam no calendário e o fato de terem criticado a Prefeita por já anunciar outra festa, durante a realização de uma, disse que na gestão passada as festas quando realizadas eram divulgadas dois dias antes e finalizou dizendo que a oposição quer que tudo dê errado.