Vereador Jesse James - PSD, apresenta indicações na área de infraestrutura do Município

por asscom1 — publicado 20/04/2018 12h24, última modificação 20/04/2018 12h24

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, apresentou três indicações na Sessão desta Segunda-Feira, dia 16 de Abril:

1 - Destinação de área devidamente sinalizada na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca do Portal ao Fórum, bem como do Portal à escola Frei José Apicella para prática segura de caminhada.

2 - Recuperação da Rua Beira Rio, trecho que dá acesso ao lago de Boa Esperança na 140, Vila Parnaíba.

3 - Instalação de equipamentos de ginástica nas proximidades do Portal.

.Na tribuna o Vereador Jesse James, iniciou suas palavras parabenizado o Presidente e ONG Tony Marcos, pelo seu aniversário e grande atuação em Guadalupe.

Também fez a defesa de suas indicações e parabenizou o padre Gilvan Dias, pelo show católico realizado no Sábado a noite.

Destacou as últimas ações da Prefeitura em favor da Juventude como a reforma da academia de ginástica popular no centro, Ginásio Poliesportivo Simorelda Passos e Pista de Motocross na Vila Parnaíba, Quadra de esporte na Vila Boa Esperança e campo do Grigório na Rua Militar no Bairro Cruzeta e disse que a reforma do estádio em breve será concluída.