Vereador Jesse James - PSD destaca apoio Importante de Júlio César e Georgiano Neto para Guadalupe

por asscom1 — publicado 14/08/2018 10h33, última modificação 14/08/2018 10h33

Vereador Jesse Jmes - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, apresentou três projetos de lei, solicitando a concessão de título de cidadão Guadalupense, sendo:

1 - Antônio Carvalho Santos Sobrinho.

2 - Lídia Araújo Carreiro - natural de Nova Iorque - Maranhão.

3 - Ilvoni Pereira de Sá.

Na tribuna o Vereador destacou  os méritos de cada um e suas longas vivências em nossa Município, assim como seus serviços prestados a Guadalupe.

O Vereador parabenizou a Prefeita Neidinha Lima e o Secretário Aércio Santana, por ter atendido uma solicitação sua, para que fosse feita as melhorias dos campos nos bairros de nossa cidade, atendendo o anseio das crianças e jovens desportistas.

Destacou que através do empenho do Deputado Júlio César, Guadalupe receberá agora dois novos veículos uma van completa e equipada para o transporte de pacientes e uma L200 para trabalhos da Secretaria de Saúde.

Jesse James, lamentou o fato de pessoas estranhas a nossa cidade, aparecerem neste período de campanha eleitoral, querendo o voto do povo de Guadalupe, criticando um homem como o Deputado Júlio César que é filho desta terra, tem serviços prestados a esta terra e é o único que verdadeiramente tem compromisso com Guadalupe, ai aparece alguns de tempos em tempos, falando em forças ocultas, as forças de Júlio César são usadas em favor do povo do Piauí e do Brasil.

Quanto a situação da PI 135 lembrou que desde que venceu as eleições, todas as operações tampa buracos realizadas de 2015 até hoje foram feitas graças ao empenho do Deputado Georgiano Neto, inclusive este ano, infelizmente a obra não foi concluída por dificuldades financeiras do Estado.

Quanto ao investimento feito na estrada vicinal que liga Guadalupe a Porto Alegre do Piauí, foi uma obra extremamente necessário, pois há muitas décadas encontrava-se abandonada pelo poder público municipal e estadual e até pelo montante observa-se que a Prefeitura sozinha não conseguiria realizar em tão curto período de tempo uma obra como essa, motivo de satisfação para todos os moradores daquela região.