Vereadora Luciana Martins - PCdoB destacou a importância do respeito dentro do legislativo

por asscom1 — publicado 14/08/2018 11h04, última modificação 14/08/2018 11h04

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou suas palavras parabenizando todos os pais do Município, falando de sua importância na criação dos filhos e fortalecimento do lar, destacou em especial seu pai Firmino José Martins, homem integro e que sempre honrou sua família e ensinou seus filhos a serem honrados e cumpridores de suas obrigações.

A Vereadora destacou também seus projetos de concessão de título de cidadania para:

1 - Audir Oliveira Soares, natural de Serra dos Matões, Município de Pedro II.

2 - Elieide Barbosa de Araújo Santana, natural de Ibó na Bahia.

3 - Adão Clemente Rodrigues, natural de Caxias no Maranhão.

Finalizando suas palavras a Vereadora Luciana, destacou pronunciamento feito na última sessão pela Vereadora e Presidente da Câmara Surama Martins, quando a mesma destacou a importância de se manter o respeito entre os pares.

Luciana destacou que sim, isso é fundamental e muito importante, destacou que não se pode admitir que questões pessoais ou ofensas a autoridades constituídas sejam trazidas para as sessões e discutidas na tribuna, respeito, tem que ser conquistado e mantido.