Vereador Jesse James (PSD) Diz que antes não tinha nem uma ambulância para cobrar estacionamento

por Asscom2019 — publicado 01/10/2019 11h20, última modificação 01/10/2019 11h20

O Vereador iniciou dizendo que fez uma analise dos Vereadores que lhe antecederam em relação ao Matadouro que há quinze dias esteve lá e que infelizmente não é um dos melhores e não tem como construir um novo matadouro em dois anos e nove meses sendo que foi destruída em oitos anos infelizmente a realidade é essa.

Em tribuna falou que realmente precisa de um  estacionamento para os carros, mas falta recursos. Temos que fazer de acordo com os recursos já existentes no Município e que hoje graças a Deus temos carros novos expostos no sol quente coisa que na gestão passada não tinha nenhuma ambulância para que o Vereador cobrasse um estacionamento.