Vereadora Surama Martins (DEM) Solicita através de indicativo implantação do Programa Saúde Itinerante na Zona Rural do Município

por Asscom2019 — publicado 25/09/2019 08h50, última modificação 25/09/2019 08h50

A Vereadora faz Seis indicações:

Solicita a implantação de energia solar nas Escolas e nos prédios Públicos Municipais.

Indica a climatização de todas as salas de aulas das Escolas Públicas Municipais.

Solicita a recuperação do calçamento da Rua Mariana de Castro.

Solicita a limpeza e que seja colocado em funcionamento o prédio da cajuína no Bairro Cruzeta.

Indica a implantação do Programa de saúde itinerante para zona rural, com consultório móvel médico e odontológico.

Solicita que seja ofertado transporte para atender os moradores da zona rural.

Soma-se ao Vereador Marcelo Mota em relação ao pedido da realização de concurso público e que é uma proposta desta Vereadora a cobrança do concurso. Pediu para que a prefeita pague os funcionários que estão com salários atrasados porque recurso tem para pagar os professores do Mais-Educação que estão a mais de Dois meses sem receber.

Falou sobre as precatórias dizendo que o Município possuem recursos suficientes para as reformas, ampliações e modernizações das Escolas sem precisar mexer no dinheiro das precatórias.