Vereador Jesse James (PSD) Em uso da tribuna diz que é hora de festejar as grandes conquistas que o Município vem recebendo

por Asscom2019 — publicado 21/08/2019 08h36, última modificação 21/08/2019 08h36

Inicia dizendo que qualquer ato desonesto de qualquer funcionário do Hospital Local do médico ao zelador não tem aprovação nem do Vereador e nem da Prefeita. E que fica muito feliz pelas festividades de comemoração de 90 anos de Guadalupe não somente pelas festas que com certeza irá movimentar a economia do Município e que o mesmo ganhou varias obras e reformas e cita algumas: reforma do SAMU e frota melhorada, reforma do parque de vaquejada, Balneário Belém Brasília e diversos calçamentos em ruas da cidade.

Diz que a Prefeitura recebeu uma VAN com 16 lugares para atender o povo e com essa já é a segunda VAN em (DOIS ANOS E MEIO) de mandato e que já foi feito mais que (OITO ANOS DA EX. GESTÃO).

O Vereador diz que a Prefeita não precisar ir a Câmara para dar explicação para Vereadores de oposição e que a Prefeita esta lutando e andando os quatro cantos da cidade trabalhando e que é isso que a população quer.

Faz dura criticas a Ex. gestão Municipal e que agora é a hora de festejar com grandes obras e grandes festas para a população.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019