Vereador Marcelo Mota (PDT) Em Tribuna o Vereador fez questionamento para onde está indo o dinheiro das inscrições da vaquejada

por Daniel Mendes publicado 21/08/2019 08h33, última modificação 21/08/2019 08h33

Apresenta duas indicações:

1°- Pede iluminação pública na rua “D” Bairro Cruzeta

2°-Pede a reativação da escola de música do Município

Em uso da tribuna fez requerimento solicitando que a Prefeita fosse a Câmara Municipal para dar explicações aos Vereadores e ao povo sobre a operação lixo de ouro que ficou marcada na historia de Guadalupe e diz que Guadalupe voltou ao atraso e que hoje há filas nos postos de saúde na madrugada e voltou a época que o senhor Georgiano Filho era Prefeito e que o povo chegava de madrugada e ainda não eram atendidos, isto é uma vergonha!

O Vereador diz que foram tiradas as luminárias da estrada que dar acesso ao Balneário e colocaram na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca mais um ato vergonhoso. E fez um questionamento: para onde vai o dinheiro das inscrições da vaquejada? Porque a Prefeitura investiu 175 mil reais na reforma do parque de vaquejada e que a Prefeitura vai pagar 45 mil reais no aluguel de 250 cabeças de gado e premiação de 25 mil reais.

Afirmou que Guadalupe não se resume apenas a Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, pois a cidade tem Bairros e estão todos eles esquecidos pelo poder público Municipal e fala que já é a quarta vez que o Estádio está sendo inaugurado por etapas e que em dois anos e oito meses a Prefeitura já arrecadou 51 milhões 859 mil 717 reais e 73 centavos e ai fica a pergunta: o que está sendo feito com os recursos próprios do Município?

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2019