Vereador Jesse James - PSD envia ofícios pedindo providências para solução de falta de água no Município

por asscom1 — publicado 16/10/2018 11h03, última modificação 16/10/2018 11h03

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, encaminhou na noite desta Segunda-Feira dia 15, três ofícios com o mesmo teor endereçados ao Governador Wellington Dias, ao Deputado Estadual Georgiano Neto e ao Presidente da AGESPISA Sr. Genival Sales, nestes ofícios a exposição da problemática da constate falta de água que atinge toda zona urbana em especial os Bairros Bela Vista e Cruzeta e pede o empenho no sentido de buscar caminhos para solução deste problemas, pede também uma parceria entre Governo do Estado, AGESPISA e Prefeitura de Guadalupe, para uma solução definitiva para esse problema que afeta a qualidade de vida de todos.

Ao fazer uso da tribuna, o Vereador Jesse James, fez questão de parabenizar os professores do Município, ressaltando suas qualidades e importância para a sociedade, o Município, Estado e País.

O Vereador voltou a defender a administração municipal das criticas da oposição e mais uma vez lembrou que a maioria dos problemas do Município hoje, foram uma herança deixada pela gestão anterior e que alguns dos opositores a nova gestão fizeram parte da gestão passada e não cobravam do então Prefeito a solução para esses problemas.

Com relação as criticas feitas a educação no Município, disse que a atual gestão tem procurado melhorar e oferecer as condições necessárias para tal, ressaltou que apesar das dificuldades são visíveis as melhorias na educação e saúde, apesar de ressaltar que ainda há muito o que se fazer..

Disse ainda que os Vereadores devem sim cobrar, mas também tem que ter a ombridade de reconhecer os avanços e conquistas e criticou duramente o ex-Prefeito de Guadalupe, pelos prejuízos que sua gestão causou ao Município de Guadalupe.