Vereadora Luciana Martins - PCdoB destacou preocupação da Prefeita com situação do Matadouro

por asscom1 — publicado 05/06/2018 12h36, última modificação 05/06/2018 12h36

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou seu pronunciamento na noite desta Segunda-Feira, dia 04 de Junho, parabenizando toda a equipe da UBS Dirceu Arcoverde pelo grande trabalho desempenhado em favor da população atendida pelo por esse posto nas zonas urbana e rural.

Parabenizou a Seleção de Guadalupe pela vitória em Porto Alegre e a classificação para 2º fase da 1ª Copa Regional de Futebol do Gurgueia e desejou boa sorte em seu próximo desafio.

Convidou toda população para a festa do vaqueiro, que acontecerá dia 23 de Junho, com cavalgada as 07 da manhã, missa, almoço e pega de boi com festa com Daniel e Banda.

Agradeceu o convite feito pelas amigas do Arraiá Solidário para participar da reunião mensal que é realizada com o objetivo de promover ações solidárias em favor dos mais carentes, se sentiu muito bem entre esse grupo e parabenizou pela bela ação.

Parabenizou o esforço da Prefeita Neidinha e do Deputado Georgiano Neto, pela melhoria nos serviços da AGESPISA com relação ao abastecimento e qualidade da água.

Quanto a situação do Matadouro Público de nossa cidade, relatou que ela esteve com a Prefeita Neidinha e o Vice-Prefeito Edivan, no Matadouro Público, vendo de perto a situação do mesmo.

Quanto a balança, disse que a mesma de fato é pequena, porque não foi encontrada em Teresina uma maior, mas que um pedido foi feito e a balança adquirida foi um paliativo já que a existente no local não servia mais, viu a necessidade de fazer uma coberta no curral e utilizará a madeira doada pelo IBAMA para esse serviço.