Vereador Jesse James (PSD) Garante que o recurso do FUNDEB será suficiente para revitalizar e reestruturar toda Educação do Município

por Asscom2019 — publicado 28/05/2019 14h21, última modificação 28/05/2019 14h21

Em tribuna iniciou falando do recurso do FUNDEB que se encontra no Município de Guadalupe aguardando os transmites legais para beneficiar a Educação. Afirmou que fique bem claro que todo recurso do Município 25% tem que gasto com a Educação e que a Prefeita irá priorizar os profissionais da Educação, porque recuso terá suficiente para revitalizar e reestruturar toda Educação do Município.

Parabenizou a Prefeita e seus Secretários pela belíssima festa das mães e dos evangélicos. Finalizou com uma nota de pesar pelo falecimento da senhora Diná.