Vereador Odair Holanda (PDT) Fez um requerimento pedindo uma audiência pública a Câmara Municípal para debater as condições do Hospital local

por Asscom2019 — publicado 28/05/2019 14h25, última modificação 28/05/2019 14h37

O Vereador iniciou com uma nota de pesar pelo falecimento da senhora Diná. Apresentou um requerimento pedindo para esta Casa Legislativa que seja realizada uma Audiência Pública para debaterem sobre as condições de atendimento do Hospital local de Guadalupe bem como a rede de atenção básica do nosso Município, pois são muitas as reclamações da população.

Disse que foi informado que uma psiquiatra só atende três pessoas no CAPS do nosso Município e está deixando a população desguarnecida, pois a mesma atende em outros Municípios.

Outra indicação que a Prefeitura firme parcerias com o SEBRAE para fortalecer o empreendedorismo no Município para gerar emprego e renda para a população.

Em tribuna diz que a atual gestão mostra em redes sociais tudo que faz e não mostrou a troca de Secretário que fez porque será?

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2019