Vereador Marcelo Mota – PDT- Em tribuna repudia o alto valor gasto na reforma do Balneário Belém Brasília

por Asscom2019 — publicado 20/02/2020 08h52, última modificação 20/02/2020 08h52

Em Sessão desta segunda-feira dia 17 de fevereiro o Vereador apresenta cinco Indicativos.

Solicita do Poder Público Municipal através da Secretaria de infraestrutura que proceda com a construção de calçamento entre as quadras 1 e 2 da Vila Parnaíba.

Solicita do Poder Público a reforma e recuperação do chafariz do Bairro Bela Vista.

Solicita do Poder Público Municipal a reposição de lâmpadas da iluminação Pública e com a limpeza de roço e capina no Bairro Vila Boa Esperança.

Solicita a implantação de redutor de velocidade na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca (ESTRADÃO) nas proximidades da academia HBFITNES.

Solicita do Poder Público a implantação de redutor de velocidade na Rua Frutuoso José Centro.

Em tribuna o Vereador desafiou mais uma vez os Vereadores de situação fazendo a seguinte pergunta: Qual foi a obra feita com recursos próprios do Município? Sendo que Guadalupe já arrecadou mais de 80 milhões. Deixou ainda sua nota de repudio sobre a reforma do Balneário Belém Brasília onde o mesmo afirma que disseram que foram gastos 500 mil reais para trocar a tinta de uma parede. Finalizando diz mais uma vez que não foi realizado concurso Público durante esses 3 anos nessa gestão é falta de compromisso com o povo.