Vereador Martinez – PT- Solicitou através de indicativo a recuperação e iluminação da Praça de São João Batista no Bairro Cruzeta

por Asscom2019 — publicado 20/02/2020 08h51, última modificação 20/02/2020 08h51

Em tribuna o Vereador fez diversos indicativos que Solicita do Poder Público Municipal através da Secretaria de infraestrutura que proceda com roço e retirado de podas de árvores acumuladas em diversas Ruas no Bairro Cruzeta.

Solicita a recuperação e iluminação da Praça de São João Batista no Bairro Cruzeta.

Solicita a ampliação da rede de abastecimento de água do poço tubular da localidade Vereda da Ilha expandindo até a localidade Forquilha.

Solicita da Secretaria Municipal de Planejamento e gestão que agilize a realização de pregão licitatório para construção de quadra de esporte no Bairro Cruzeta.

O Vereador destacou as deficiências das instalações do Matadouro Público e pediu mais uma vez a reforma do prédio com melhor estrutura e mais funcionários e informa que a bomba do poço tubular está queimada e que foi necessário solicitar um carro pipa e que até às dez horas da manhã desta segunda-feira não havia chegado. E solicitou que a Prefeita comprasse uma nova bomba, pois é inadmissível essa situação.