Vereador Marcelo Mota MDB

por Asscom2019 — publicado 02/07/2020 17h18, última modificação 02/07/2020 17h18

O Vereador apresenta vários indicativos sendo-os:

Solicita do Poder Público Municipal através da Secretaria de Saúde que façam o teste rápido da Covid-19 nos servidores efetivos, contratados e comissionados do Município de Guadalupe.

Solicita da Secretaria de infraestrutura que proceda com a limpeza e recuperação da praça na quadra 14 Centro. Solicita da mesma Secretaria a reposição de lâmpadas no Bairro Vila Boa Esperança e também com a limpeza e reposição de lâmpadas nos postes das Ruas do Bairro Vila Parnaíba.

Em última indicação solicita de Secretaria Municipal de Educação que conceda uma ajuda de custo aos Professores que estão utilizando a internet em suas residências para elaborar vídeo aulas.